2.5.10

Evento de Andrea Coutinho e Evandro Mesquita 01/05


2 comentários:

  1. queridão,
    não é a primeira nem a segunda vez que ouço que a sua pizza é a mais gostosa do rio de janeiro!! E olha que são pessoas completamente aleatórias, que nem são do teatro, e que nem sabem que eu te conheço, rs.
    eu só posso dizer uma coisa: CONCORDO!!
    algumas vem me perguntar se vc tem feito em algum dia fixo na casa da Gávea e nunca sei o que responder... "como faço pra comer essa pizza?? dá pra chegar lá e vai ter?" que que respondo? beijos mil,
    Tati Muniz

    ResponderExcluir
  2. Paulo, Gostaria de pedir permissão para seguir seu Blog, mas gostaria que você seguisse o meu, o link esta no meu perfil do orkut, estou no seu perfil do orkut.
    Email:ninna.jac@gmail.com
    Nome - Nina

    ResponderExcluir